Para cada perfil de cliente e necessidade específica, uma estratégia diferente para interação entre marca / serviço / produto e público, com ações de marketing e remarketing.
SEO (Searching Engine Optimization) • Melhore o posicionamento orgâncio de seu site nos buscadores Google, Bing e Yahoo.
Google Ads e Bing Ads • Seja facilmente encontrado quando houver interessados nos produtos ou nos ramos de sua atividade de seu negócio com aplicação de campanhas adwords e remarketing.
SEM (Search Engine Marketing) • Potencialize resultados com a aplicação das ações SEO e Ads.
Redes sociais (Facebook, Instagram etc.) • Encontre, amplie, divulgue e se relacione com o público de interesse sua empresa, produtos e serviços.
Youtube • Divulgue sua empresa, produtos e serviços de forma direcionada na maior vitrine de vídeos do mundo.
Aplicativos • Divulgue sua empresa, produtos e serviços de forma direcionada na maior vitrine de vídeos do mundo.
E-mail Marketing • Um forte mecanismo para manter o canal cliente/empresa sempre aberto e atualizado.
Transparência • Acompanhe e saiba como está o marketing digital de seu negócio facilmente com relatórios de análises compartilhados.